sábado, outubro 09, 2010

apenas um DESABAFO .




CANSEI!
Cansei de ver em você um candidato em época de eleição. Daqueles que só prometem.
Cansei de ver em mim uma eleitora em potencial.
Você é daqueles que faz promessas mirabolantes pra conseguir o cargo, e quando finalmente obtem a sua chance de mostrar que poderia cumprir o prometido, faz como todos os políticos, e esquece as promessas feiitas , ee finge que mesmo assim , todos devem ficar felizes. Afinal, tinham eleito voo's, e no fim , vo's era o melhor. (de todos os piores.) E eu como eleitora crente, caii na sua lábiaa, e me decepcionei , como é de costume.
Canseii!
Cansei de viver esperando coisas que você nunca poderia (queria) me dar.
Cansei de ser pra você apenas uma namorada qualquer, como todas as outras que você já teve na vida.
Você sempre dizia qe me amava, mas então porque eu nn conseguia ver isso?

Porque?

Dizer , todo mundo pode, o qe poucos podem , é demonstrar esse amor, e eu sempre fui sincera com você em relação a isso, sempre te disse qe não adiantava você me falar , se suas atitudes me mostravam o contrário.
Eu nunca pedi muito pra você. Eu só pedia qe você me fizesse sentir, só isso, eu achoo que é fácil, porque como dizem os mais velhos, o amor nn é feito de grandes palavras e sim de PEQUENAS ATITUDES.
Você sempre me falou desse seu amor. Mas só no começo , e em poucos momentos da nossa relação eu consegui acreditar nisso.
Em uma das vezes que a gente brigou, você disse, que eu também tinha defeitos , e que você superava isso por causa do 'amor' que você tanto sentia. E disse que eu naão conseguia fazer isso. E eu nn disse nada. Quer dizer, eu disse que eu era diferente de você, e nn precisava suportar tudo em nome do tal amor. Hoje eu percebo, que o que eu disse estava completamente erradoo, porqe eu SUPORTEI muita coisa. Talvez você nunca perceba, mas eu sei o quanto eu fiz esse meu amor superar tanta coisa. Foram anos. Anos de tentativa. E eu acreditando que um dia iria dar certo , mas não deu.
E eu te pergunto: - O meu amor nn foi suficiente?
- Pra mim , ele foi sim, mas assim como as pessoas cansam, os sentimentos também.
O meu amor cansou de bater sempre na mesma tecla, e nunca ver mudanças. Se eu tivesse me calado todo esse tempo sobre os seus defeitos, (como você considerava ser melhor) voo's nunca saberia o que me incomodava, e nosso relacionamento não teria durado nem 2 anos. Essa é a verdade. E no fundo, no fundo, você sabe disso, (ou não), eu espero que sim.
Você me disse que eu esperava que você fosse um príncipe PERFEITO, porqe eu acreditava em conto de fadas. E que nós só dariamos certo se eu tivesse certeza de que gostava de você. Eu sempre tive certeza.E você sempre disse que sentia isso, mas na verdade, você nunca soube, porqe você não sabe ver os pequenos detalhes. As pequenas coisas que sustentam um sentimento verdadeiro.
Você sempre falava:
- Eu sempre digo te amo. Você não . Pra você é dificil, né ?.
Não é que fosse dificil, mas como eu expressei em todo o texto. Não é de palavras que se faz um relacionamento, seja ele de que tipo for.
Eu sempre precisei de você, e não do que você dizia.
Talvez se você fosse mudo, nós seriamos mais felizes. Porque pra compensar sua falta de palavras, você seria obrigado a demonstrar em gestos e atitudes tudo que sentia por miim. Apesar de parecer zoação,  isso é um FATO.
Talvez em uma coisa você estivesse certo. Eu sempre criei expectativas em torno das pessoas. Eu sempre esperei de mais dos outros. Mas pensando bem, eu achoo que não devo mudar isso, porque se eu parar de esperar. Eu não verei sentido na vida.
Era isso que eu tinha pra te dizer. A verdade é que não era pra ser.
Talvez eu não merecesse você. (essa frase tem mesmo um sentido ambíguo, pode crer.)

Me desculpe por ser como sou,
Obrg. por tudo (e por nada).
Adeus!

0 comentários:

Postar um comentário