quarta-feira, outubro 27, 2010

Maktub.




 Tudo está escrito , nada é por acaso!
 Toda pessoa que passa na nossa vida, tem uma missão, um legado, até mesmo aqueles que nos fazem sofrer. A missão desses é nos ensinar que a vida não é um mar de rosas, e que nós muitas vezes temos que passar por coisas ruins para aprender as lições que Deus pretende nos dá. Todo sofrimento é uma provação.
 O sofrimento que passamos pode até nos deixar fracos, mas a partir do momento em que percebemos seu propósito, nos tornamos pessoas mais fortes, imunes a muitas coisas. 
 Há pessoas que vem até nós para nos fazer felizes. Nos mostrar o lado bom da vida. Nos mostrar que apesar de todo sofrimento que passamos , nós todos merecemos ser recompensados.
  Nós sabemos bem que tudo que nos ocorre é consequência dos nossos feitos , e que temos livre arbítrio para fazermos o que quisermos de nossas vidas. São nossas escolhas que vão dizer para onde iremos, mas independente disso, tudo o que é pra ser será.. Independente do tempo que passar. O curso da nossa vida pode até mudar, mas quando uma coisa é pra acontecer, pode ter certeza que esta acontecerá. Porque sempre chegamos ao encontro do que nos foi destinado. Por isso não me preocupo se as coisas demoram a acontecer pra mim, porque eu sei que na hora certa, tudo que é pra ser meu será. Minha vitória está escrita e ninguém conseguirá me atrapalhar.

2 comentários:

Unknown disse...

Hum ,palavras interessantes e que tocam a alma,é muito bom saber que tudo tem um tempo determinado pra acontecer.

* TAMI MACEDO disse...

E tem viu Regy , um tempo certo pra acontecer. E tudo que acontece tem um propósito .

Postar um comentário