quarta-feira, outubro 13, 2010

O que é mesmo o amor?

Eu já achei que amava alguém e que seria pra sempre, e que se não fosse ele não seria mais ninguém.
[/ isso não é amor, é UTOPIA.
Já quis me matar porque eu amava alguém que não me queria, e achei que sem ele eu não poderia viver.
[/ isso não é amor, é LOUCURA.
Já pedi desculpas por algo que eu nem fiz, só pra estar do lado de alguém que eu achava que amava.
[/ isso não é amor, é BURRICE.
Já praticamente implorei pra alguém ficar comigo.
[/ isso não é amor é HUMILHAÇÃO.
Já me declarei pra alguém que só sabia rir de mim.
[/ isso não é amor, é IDOLATRIA.
Já amei alguém e essa pessoa nunca soube, porque sabia que ela não gostava de mim. E se ela soubesse, eu sofreria.
[/ isso não é amor, é COVARDIA.
Já liguei várias vezes pra mesma pessoa sem falar nada. Só conseguia ouvir a voz que desligava. E depois chorava.
[/ isso não é amor, é MASOQUISMO.
Já me culpei por não ter a pessoa que eu amava comigo, mesmo sabendo que era isso o que essa pessoa queria. Ficar longe de mim.
[/ isso não é amor, é QUERER FUGIR DA REALIDADE.
Já me calei sobre coisas que me magoaram, só pra não parecer chata ou inconviniente. E pra ele não se separar de mim.
[/ isso não é amor, é MEDO DE FICAR SOZINHA.
Já mudei por causa de alguém , que nunca reparou essas mudanças.
Mas quando a gente ama tudo vale a pena, não é?
O amor é assim!
Não, isso não é amor. Isso é falta de amor.
Falta do amor essencial e mais importante: O AMOR PRÓPRIO.

 So crazy is this thing we call love  (♪


- Pra saber amar alguém, é preciso saber amar a si mesmo primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário