sexta-feira, outubro 22, 2010

Finito.




   Não se lamente mais porque terminou, a culpa foi sua que não me deu o devido valor. Eu te amei da maneira mais pura que alguém pode amar outra pessoa. Fiz o que pude para que você percebesse que eu te amava , que te queria sempre perto de mim. É uma pena , mas você não soube perceber os sinais que eu te dava. Eu queria muito que tivesse dado certo, afinal foram anos de relacionamento. Anos tentando fazer com que eu fosse especial pra você.
   Você foi o meu primeiro namorado, meu primeiro amor, minha primeira experiência com a palavra  "CASAL" . Eraa com você que eu queria me casar, eu que nunca pensei em morar com ninguém , além dos meus pais, eu que sempre tive um espírito de liberdade, maior do que tudo no mundo. Eu que nunca me apeguei a ninguém , eu que nunca pensei como NÓS, eu que nunca imaginei que amaria alguém como amei você. Eu que sempre conjuguei meus verbos na primeira pessoa, eu que sempre fui mais eu , e que sempre achei que ninguém fosse me fazer tão feliz como eu me fazia. Eu que sempre pensei que eu me bastava. Até que você apareceu, e me mostrou que estar sozinho era triste, me fez acreditar que JUNTAS as pessoas são mais felizes. E por muito tempo eu fui. Mas todo sonho bom tem que acabar um dia, e o meu foi se dissolvendo aos poucos. Um dia era paixão, no outro ilusão.
   Não posso te culpar sozinho pelo fim do nosso relacionamento, talvez eu por falta de experiência, não tenha sabido conduzir as coisas, talvez eu pudesse ter contornado as situações ruins. Talvez. Não sei. A verdade é que se um dia houve amor entre nós, nós não soubemos ser dignos da imensidão dele.
   Acabou, e você pode ter certeza que ainda sofro com isso, mas não posso fingir que nada aconteceu, e que o nosso amor aos poucos não morreu.

0 comentários:

Postar um comentário