domingo, outubro 24, 2010

Amor próprio.




  Sei que é covardia da minha parte desanimar neste degrau. Mas parece que essa minha escada é de gigante. Às vezes o degrau é tão grande que as minhas pernas curtas não alcançam.
  São tantas dúvidas que tenho (em relação ao amor) que fico perdida, .. perdida em erros, sem querer me machucar denovo por culpa desse sentimento que até hoje só me fez sofrer. Não sei se continuo amando com esperança de tê-lo ou se o esqueço de uma vez por todas.
"A pior maneira que o homem escolheu pra sofrer foi fugindo do amor ."
  Tento sim, erguer minha cabeça, e continuar minha caminhada, mas às vezes é extremamente difícil, principalmente quando se está perdido. Eu não sei onde começar. Infelizmente eu não sei se este céu escuro vai se abrir novamente e o sol voltará a brilhar para mim. 
  Uma parte de mim se apagou, morreu com a frieza daquela coisa bonita que eu julgava ser tão bom ; - o amor!
  Um anjo..
  Acreditava que ele fosse um anjo. O anjo que surgiu para purificar minha alma. 
  Tenho medo de esquecê-lo.  Tenho medo de voltar à luz do sol e essa se apagar denovo, ou então, surgir uma outra luz e eu contemplar o clarão e morrer por ter tido medo de viver.
   Eu sei que não posso de maneira alguma ter medo de amar, desistir ou desanimar. Se eu quero ser feliz eu tenho que acreditar nas coisas boas, e coisa boa é amar. Então o que me resta é aprender a me amar. Eu sol sol, estrela, vida, o ser.. Eu sou eu. Única no mundo, e eu tenho que me amar, caso contrário, ninguém o fará por mim.



ps.: não sei quem escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário