sexta-feira, outubro 15, 2010

Ainda penso em você.



Ainda sinto calafrios quando você fala comigo, não sei se isso é normal afinal tem tanto tempo que a gente não se vê, achei que já tinha esquecido você, mas as reações do corpo não nos enganam, o calafrio que senti desde o começo da conversa até o final dela, provou que ainda não te esqueci , e que você ainda me faz sentir coisas que nunca ninguém me fez sentir antes.
Eu queria mesmo era odiar você, mas não consigo, o que posso fazer?
O pior que eu nem sei o que sinto por você. O sentimento mais confuso que já tive na vida, aconteceu e acontece com você.
Eu não sei o que eu sinto, só sei que eu me arrepio dos pés a cabeça , quando eu te vejo, te ouço.. enfim. 
Só sei que meu coração começa a bater forte só de pensar em você. Só sei que meu primeiro e último pensamento de todos os dias é em você. Só sei que eu sinto seu cheiro em todo lugar. Só sei que fico pensando no que você faz quando não está comigo, se você pensa em mim, se sente minha falta. Talvez eu nunca saberei, mas eu gosto de imaginar. Só sei que se eu te vejo, tenho que reprimir o meu desejo, de te abraçar e te roubar um beijo.
Tanto tempo longe e eu não consegui te esquecer, mesmo depois de tudo que você me fez passar. Mesmo depois de você desarrumar minha vida toda, fazer com que eu esquecesse todos os meus princípios, depois de tudo que você me fez sofrer. Mesmo assim eu não consigo tirar você do meu coração.
Eu lembro de tudo que a gente passou e só consigo sentir raiva, raiva de você por ter me machucado, e muito mais raiva de mim, por ter me deixado levar pelas suas promessas. Tudo mentira. E eu boba nem percebia. Você só me usou , e depois me abandonou. Mas eu não lhe culpo mais por isso, a culpada fui eu , que me deixei ludibriar pelas suas palavras. 
Uma hora eu te odeio, outra eu te desejo.
Não sei que diabo de sentimento mais contraditório é esse que eu sinto.
Quando fico longe de você , quando não ouço falar de você , eu te esqueço. Mas quando o contrário acontece, lá estou eu pensando em você.
Já que eu não consigo te esquecer, vou aprender a conviver com a tua ausência. É mais fácil e não dói tanto.


0 comentários:

Postar um comentário