sexta-feira, outubro 01, 2010

O CIRCO'

Lá estou eu sendo o herói do picadeiro
Arrancando a sua melhor gargalhada
Prendendo sua atenção o tempo inteiro
Com as cores da minha cara pintada

Sei que sou um passatempo interessante
Se você não tem nada melhor pra fazer 
Qualquer coisa pode ser mais importante
Você nem precisa me corresponder

Faço valer o preço pago pelo ingresso
A arte de fingir agora é meu serviço
E por trás da fantasia , eu confesso
Que com lágrimas eu provoco seu sorriso

Quando meu espetáculo termina
E a intensidade logo vai embora
Percebo que cada gesto me ensina
A entender o quanto vo's me ignora

Pra competir com outros entretenimentos
Você nem sabe a mágica que eu faço
Eu tiro da cartola truques ciumentos
Fazendo um ótimo papel de palhaço

Insisto em minha nobre e obstinada idéia
De nunca decepcionar quem me assiste
E finjo que sou amado pela platéia
Com minhas ferramentas de artista triste.


@Andressohn Almeida
coleguinha da facul que tem muito talentoo' :D

0 comentários:

Postar um comentário