segunda-feira, outubro 11, 2010

Cansei.





Tô cansada de carregar as dores do mundo nas costas sorrindo,
Tô cansada de sempre ser aquela que dá a outra face,
Tô cansada de ser humilde , de estar sempre a disposição dos outros,
Tô cansada de ser mãe dos meu pais , irmão, namorado e amigos..
Eu também tenho problemas e ninguém percebe isso , ninguém me ajuda a resolver..
Eu quero um ombro amigo pra me acolher.
Eu quero um colo onde me aconchegar.
Eu quero alguém pra secar minhas lágrimas, ou não deixá-las cair.
Eu quero alguém que me pergunte se eu tô bem , e quando eu responder que sim, me pergunte se isso é realmente verdade. 
Eu quero alguém que insista em saber da minha vida, assim como eu insisto em saber da vida dos outros.
Eu quero alguém que queira estar comigo, como eu quero estar com as pessoas, e que se não quiser, seja sincero e me mande embora. Simples assim.
Eu não quero ser um fardo pra ninguém.
Eu só quero ser AMADA
               Se isso não for muito díficil!

Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário