terça-feira, outubro 19, 2010

Eu amo tudo em você




Amo o jeito como você me olha, como você me toca.Amo o jeito como você diz que me ama. Amo o jeito fofo como você me chama.Amo como você tenta demonstrar que me ama, de um jeito tão tosco que me faz rir.
Amo quando você canta músicas com sua voz desafinada e diz que a música foi feita pra mim.
Amo seu sorriso de canto , sua gargalhada solta.
Amo o jeito como você escreve, um português tão errado que chega a ser bonito. E quando você se arrisca em outro idioma, eu morro de rir, mas não consigo achar ruim.
Amo jeito como você me manda beijos, e depois de alguns segundos frisa , que os beijos são na BOCA.
Amo o jeito como você cuida de mim quando eu estou doente.
Amo quando você me faz cócegas e como me faz sorrir.
Amo as brincadeiras mais sem graça que você faz comigo.
Amo até o jeito ruim como você mente.

0 comentários:

Postar um comentário