sexta-feira, outubro 29, 2010

Você ficou no meu passado.



 Eu gostei de você. 
- Prestou antenção no tempo da frase?
 Isso mesmo, tá escrito no passado. Que é onde você ficou. E tudo que eu sentia por você ficou no mesmo lugar. Lá atrás. E tudo que ficou no passado  tem razão pra estar e permanecer lá. 
  Desculpa, mas não dá para recuperar o tempo perdido, meu amor, o que passou , passou. Desculpa, mas meu sentimento acabou. 
  Durante muito tempo senti algo por você, que eu nem sei dizer o que , mas hoje sei que de toda aquela obsessão infantil, o que ficou só foi carinho. Ainda gosto de você, mas não dessa forma que você acha que gosta de mim. Isso mesmo, você acha que gosta, porque amanhã ou depois você esquece isso, é só orgulho ferido. 
 Poxa, eu tinha dez anos , e claro que eu "amava", assim como eu amava minha boneca, meu urso de pelúcia, eu amava, eu amei muita gente, muita coisa, mas na verdade, não amei ninguém!
  Você achou que eu fosse te esperar pra sempre. Eu pensei também. Se fosse amor, isso aconteceria, mas não era. Dois tolos. A vida nos enganou. Gostei de você e você tripudiou, ah .. mas agora a graça acabou!
- Me esqueça , por favor!
Há muito tempo eu fui embora da sua vida, agora é a hora de você ir embora da minha.
   Gostava de você, só que agora não gosto mais!

pretérito imperfeito, você não passa disso.


2 comentários:

naii ferreira disse...

kkkkkkkkkkkk orgulho ferido!! adorei pura verdade.
é a lei do retorno tripudie de mim hj e serás tripudiado eternamente.

tamii macedo disse...

FATOOOOOOO' çç

Postar um comentário