segunda-feira, outubro 25, 2010

De repente você.




  Ela já acorda pensando nele, ela até sonha com ele, e isso não é bom, ela bem sabe disso. Ele não parece gostar dela, ele só aparenta gostar da companhia dela. Em pouco tempo ele se tornou especial pra ela. Ela ainda é boba. Mesmo depois de todas as decepções amorosas que ela já passou, ela ainda acredita no amor. Mesmo sem planos , nem promessas, nem certezas, nem sinais vindos da parte dele, ela se apaixonou. Sem nenhum motivo aparente, a não ser o bem que ele faz a ela, só de estar perto.
  Ninguém consegue entender porque ela ainda espera pelo príncipe encantado, mesmo tendo encontrado só sapos em seu caminho.  
  Ela que sempre se achou tão esperta, caiu novamente na mesma armadilha. A de sempre. A armadilha do coração. Ele talvez nem perceba o quanto ela gosta dele. Talvez porque ela não saiba demonstrar. Talvez porque ele não queira ver. Ele talvez saiba o tamanho do problema que ela traz como pacote. Ela tem certeza que ele é um problema bem grande, e ainda traz com ele outros bem maiores. Problemas que fazem com que ela saiba que deve se afastar dele urgentemente. Ela não sabe lidar com problemas. Nunca soube. Nem com os dela, muito menos com os de outras pessoas. Ela não sabe conviver com ninguém. Ela é exigente demais. Ela é problema de montão, e não quer que isso atinja a vida dele.
  Ela prefere se afastar a magoar, ou ser magoada. Ela talvez seja medrosa, ou talvez tão corajosa a ponto de renunciar a alguém que ela sabe que não é pra ela.
  Ninguém imaginaria que ela se apaixonaria por ele. Nem ela mesma. Talvez por ser tão ilógico, tão impossível, tenha acontecido. De repente ela não consegue tirar ele da cabeça. Mas ela agora tem que se afastar dele , antes que eles estraguem tudo. 
  Ela agora sabe que nada é impossível. Ela agora sabe que qualquer pessoa, principalmente uma até então inimaginável, pode mudar a vida de outra em pouco tempo. De repente, tudo pode acontecer. Até mesmo você.




0 comentários:

Postar um comentário