quinta-feira, dezembro 16, 2010

Eu não me canso.




   Lá vou eu, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como eu não me canso disso: Contruir, Destruir, Reconstruir.. E viver tentando, e tentando que algo dê certo nessa minha vida tirana. Eu sei, que o amor é como um jogo, onde às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Mas eu acabo sempre perdendo, não sei porque. Eu sei, eu sempre sei que vou acabar me magoando, mas eu ignoro todos os sinais de alerta dados a mim, seja pela minha cabeça, seja pela própria pessoa que eu me apaixono. 
   Às vezes, até acho que gosto disso. De me apaixonar e sofrer. Sei lá, talvez eu seja meio masoquista. Talvez eu goste de sentir dor. Porque sempre dói, e eu nunca paro.. É como se eu sentisse que estou sempre me jogando, metaforicamente falando, de um prédio de 250 andares, sem paraquédas, mesmo que eu não saiba voar, e ao cair, eu sempre fique estatelada lá no chão, esperando que alguém venha me dar a mão. Na maioria das vezes ninguém vem, e eu acabo me levantando sozinha, limpando a minha roupa com tapinhas, e tentando conter o sangue que jorra do meu coração. Quase impossível, mas tudo bem. Eu sempre me recupero. Quase sempre, completamente. Quando não, eu vou fingindo que estou bem. Isso sim, acontece mais vezes. Mas eu não desisto.  
   Mesmo que eu já tenha apanhado demais da vida, eu não desisto de procurar aquele que fará feliz meu coração. Talvez eu ache que só depois de tanta dor, eu venha merecer o tal amor, o tal amor que vai me curar de tudo, que vai cicatrizar todas as feridas e me fazer sentir finalmente uma pessoa completa. Porque no fundo, no fundo eu ainda sou aquela garotinha boba, que acredita que sempre tem alguém feito para mim, que eu não sei onde está, mas que mesmo que demore muito, ainda vai chegar, e me fazer esquecer todos os garotos errados que eu conheci, e que me fizeram sofrer. E eu não me canso de esperar, esse tal alguém chegar.
 

0 comentários:

Postar um comentário