quarta-feira, dezembro 08, 2010

matei você.



Me diz para que me fazer sofrer tanto? Me diz para que me fazer tão mal? Me diz para que me deixar com essa magoa enorme? Me diz para que dizer que me ama e me fazer chorar? E principalmente, por que dizer que sente minha falta? Isso tudo é para deixar meu coração em pedaços? Não se preocupe, não se esforce, você ja o deixou muito mal quando foi embora. Não basta o que você me fez sentir no passado? Porque você sempre volta para me atormentar? Eu não tenho mais sentimentos por você. Aliás, eu me sinto seca, sem sentimento nenhum. Se era isso o que você queria, você conseguiu. Não sinto raiva de você, antes que você ache isso. Eu não sinto nada. Nem por você, nem por ninguém. Eu não sinto. A única coisa que já senti, por muito tempo, foi pena de mim por ter sofrido por alguém como você. Mas depois, eu parei de ter dó de mim por não ter você ao meu lado, e comecei a sentir pena de você por ter me perdido, por não ter ficado. E foi nesse dia, que eu percebi que enfim, eu poderia esquecer você, para sempre. Eu percebi que com o tempo eu poderia te tirar do pensamento. Poderia finalmente matar qualquer que fosse aquele sentimento. E eu matei. Eu matei você... dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário