terça-feira, dezembro 07, 2010

nem bem começou.


Acabou. Acabou o mais novo motivo pra ela rir de verdade. Acabou passar o dia todo pensando em encontrá-lo à noite. Acabou aquele abraço que a fazia esquecer os problemas. Acabou do nada. Assim como começou. Afinal, o que ela esperava? É sempre assim. Ela sabe, mas nunca aprende. Tudo que começa, tende a acabar um dia. Às vezes demora cinco, dez anos, outras vezes, um mês, uma semana, mas sempre acaba. Mas quando acaba assim, sem nem ter começado, o vazio talvez seja maior, porque você fica pensando como poderia ter sido se durasse, como teria sido se passasse ao lado dele mas algum tempo. Como seria se durasse bastante tempo.
Às vezes é melhor nem começar. Mas você quer sempre se dar uma chance, né? Para quê? Ela não sabe. Ninguém sabe. Mas sempre que a gente se dá uma chance, pensa de todo o coração que vai dar certo, aí não dá. A verdade é que a gente nunca aprende que criar expectativas é ruim. E talvez seja os motivos de a maioria dos relacionamentos não dar certo. E foi assim , nem bem começou, e acabou. Será que isso tem algum lado bom? Será que se pode aprender com isso? Nem bem começou. E foi tão bom. Mas acabou.
É estranho falar de uma coisa tão recente e tão viva usando os verbos no passado.
Foi tão bom, mas acabou. E nem bem começou.
Foi hoje, o último beijo, o último abraço, como namorados.


Ela gostava dele. Ele gostava dela. Mas as diferenças foram maiores que o sentimento.
Será que foi por falta de sentimento? ou tinha tanto, que por não saber onde colocar, já que no coração não cabia mais, foi jogado fora, sem nem pensar que talvez pudesse ser guardado em outro lugar? Mas não importa, ela vai guardar ele, em um lugar que nunca ninguém vai poder tirar.

0 comentários:

Postar um comentário