quinta-feira, dezembro 09, 2010

toda vez que choro.



Por que toda vez que choro tem que ser na sua frente? Por que toda vez que não estou bem você aparece? Será que você sente? Não sei. Mas todas as últimas vezes que chorei, você viu, como se eu precisasse mostrar pra alguém que eu não sou tão fria quanto tento aparentar. E é sempre para você que eu chego a mostrar. Será que é porque você precisa me ver chorar? Para quem sabe ter certeza que ainda resta um pouquinho do que eu fui, e você não conseguiu mudar? Será? Porque será que é só para você, alguém que eu não queria que pudesse ver, que eu mostro que ainda tenho sentimentos? É só para você que eu consigo mostrar o quanto eu sofro quando algo dá errado. Por que? Se você nem tem nada a ver com as minhas tristezas, nem com as minhas alegrias. Você foi o motivo das minhas maiores tristezas. Talvez por isso eu só consiga chorar quando você está perto. Porque querendo ou não, você me fragiliza. Talvez também seja, porque toda vez que choro tem a ver com sentimentos bons que acabaram, e foi por isso que eu chorei várias vezes por você. Lembra do que eu te disse aquele dia? Por mais que eu tente eu não consigo mais chorar, parece que secaram minhas lágrimas, ou sei lá, empedraram. Por mais que a minha tristeza seja profunda não consigo chorar. Sei lá. Parece que só consigo me mostrar para você. Você que não merece me ver chorar. Mesmo que não seja por você. Toda vez que choro, mostro verdadeiramente o que sou: Uma pessoa frágil,  romântica incurável. 
Toda vez que choro você pode ver, que existe muito de você em mim, e um pouco de mim em você. Toda vez que choro me encolho em seus braços, como se seus abraços pudessem me proteger. Toda vez que choro, me mostro pra você.

0 comentários:

Postar um comentário