segunda-feira, dezembro 20, 2010

Amor de verdade.





   É pobre o amor que se mede, amor de verdade não precisa ser medido, não existe fita métrica que consiga chegar a exatidão daquilo que é sentido. É amor e pronto, não existe isso de pequeno ou grande, forte ou fraco. Se é amor, é indescritível o tamanho e a intensidade.
   É pobre o amor que se acaba ou se enfraquece pela distância ou pelo tempo. Não é amor aquele que acabou. Amor que é amor, não acaba nunca. Passe o tempo que passar.
   Amor de verdade, a gente só tem um. Um de cada jeito. Amor de mãe, amor de amigo, amor de irmão, amor de namorado, noivo, marido. Todos os amores são diferentes. Ninguém ama do mesmo jeito várias pessoas. Todo amor é único. 
   Acredito naquela máxima de que a gente só ama de verdade, uma vez na vida. Só há um único amor que a gente vai carregar a vida toda, para onde a gente for. Esse amor não acaba com a distância, nem com o tempo, nem com brigas, por mais feias que sejam. Esse amor não acaba, mesmo que você e o outro se casem com outras pessoas, sejam felizes com outras pessoas, esse amor não acaba. E você descobre isso quando depois de milhares de anos você encontra aquela pessoa que você amou, (porque você sempre acha que não ama mais), e aí descobre que você sente o mesmo friozinho na barriga quando ele olha para você, ou quando você olha para ele, o mesmo coração acelerado quando ele chega perto, a mesma garganta seca quando você tem que falar com ele e não sai nada.
   Amor de verdade não passa, não diminue, não acaba. Amor de verdade, mesmo que não se concretize, fica ali guardado no peito para sempre, mesmo que o para sempre não exista.

3 comentários:

Lêh disse...

Isso é verdade,
também acredito que a gente só ama de verdade uma vez.
gostei da mensageem *-*
seu blog ta mt massa!
parabéns

Kellen Eloisa disse...

Lindo... realmente o amor nunca acaba, é eterno!

* TAMI MACEDO disse...

Lêh, obrg amor, o seu blog também é maravilhoso/ olho todo dia.
As postagens são simples, e objetivas. Tocam a gente, de verdade. *-*

Kellen : O amor nunca acaba, quando é verdadeiro.

Postar um comentário