terça-feira, dezembro 28, 2010

sem expectativas.






   Ela não espera nada dele. Nada mesmo. Ela só vai deixando rolar. E ela sabe que quando ela começar a esperar algo dele, é quando vai começar a ficar perigoso. É nessa hora que ela vai se afastar. Porque ela sabe que sempre se magoa quando espera das pessoas. Porque ela nunca espera pouco, ela sempre espera muito, e poucas pessoas podem dar muito. Até agora ela não encontrou nenhuma dessas pessoas.
   Talvez ela não espere nada dele porque ela não gosta dele, não como gostou do outro. Como já gostou de alguns. Talvez ele também nem goste dela. Talvez eles só se sintam bem na companhia um do outro, e só. Mas ela também nem se importa se for só isso. Só isso já está fazendo ela feliz. Sinceramente falando, ela só quer mesmo é curtir os momentos bons que ele vem proporcionando a vida dela.
   Quando ela esperar algo dele, ela vai saber, é a hora de se afastar, porque talvez ele não possa lhe dar tudo o que ela necessitar. E aí, ela vai retirar o time de campo, porque ela já está cansada de levar bolada na cara. E sair derrotada. Ela está cansada de jogar e perder.
   Mas ela ainda acredita, que só por não ter expectativas nenhuma em relação a ele, em relação a eles, em relação a esse relacionamento que ainda nem começou, é que pode dar certo. Porque quando não há expectativas, não há decepções.

5 comentários:

PHAEL MARQUES disse...

Como diria Caio F. Abreu "Quem procura não acha. É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado." Vou fazer uma revelação,tan tan tan... eu não esperava gostar tanto de ti, a verdade é que te achava a primeira vista uma menina do tipo patricinha, eu esperava pouco de vc rss(e eu sei que vc de mim tbm, acho que eu te surprendi mas que vc a mim) e não é que hoje eu sinto até saudade da sua pessoa kkkk, bjao Tami!

Olhos de luar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ahh que lindoooo!!

* TAMI MACEDO disse...

Grandee Caio F. / Vou fazer uma revelação, tan tan tan tan.. eu também não espera muito de você não (CARA DE NERD) lalala♪ E hoje, você é uma das pessoas que eu não quero perder nunca' ♥
Saudaade de tu também ogrinho hauahuahaus'
BjO'


Naiii saudade também'(♥

Kellen Eloisa disse...

Amei! Acho que as pessoas no geral são assim, esperam coisas e se ferram no final, mas quando não tem nada PLINN da certo!
BJU

* TAMI MACEDO disse...

FATO! quando nn se espera nada é que dá certo'
BJO Kellen*

Postar um comentário