quarta-feira, dezembro 15, 2010

Sempre rola um flash back






Toda as vezes é assim. Ela nunca termina os relacionamentos dela por falta de amor, ou de qualquer outro sentimento. Sempre acaba, e eu digo sempre mesmo, é por outros fatores. Desavenças, diferenças, interferências... Mas nunca, nunca mesmo, é por falta de sentimento. Aí o que acontece? Sempre rola um flash back. Por que? Porque quando resta sentimento, é difícil segurar. A carne é fraca. Na verdade nem é a carne, não tem nada a ver com pele, tem a ver com resquícios do que não acabou, e ficou guardado ali, dentro dela, querendo acontecer sem poder. Tem a ver com carência, saudade, vontade, oportunidade, sei lá. Realmente eu não sei explicar. Só sei que é só se bater com um ex que rola. E não dá pra segurar. Por isso que eu digo, esse negócio de pendência, não é coisa boa, faz um mal danado, dá esperança, machuca. Eu tento ensinar isso a ela sempre. Quando você decidir termina com alguém, não deixe nada para ser dito, nada por fazer. Para não deixar resto de sentimento no seu coração e no do outro. Porque quando vocês se encontrarem, vai dar aquela vontade de estar junto denovo. Aí já viu. É problema na certa. Vai rolar um flash back. Só quando ela finalmente conseguir se desvencilhar das suas pendências e dependências amorosas, ela vai experimentar a melhor e mais completa sensação de liberdade. Porque nunca se está livre e completamente sozinho quando se tem alguém no pensamento. Porque quando acontecer o encontro dos que pensam um no outro, sempre vai rolar um flash back. Um revival. E isso até que é legal, mas quando ambos sabem que não vai passar daquilo. Que é só uma recaída banal. Mas quando um dos dois acredita que pode dar certo de novo.. aí a coisa começa a complicar. Então, na maioria das vezes é melhor evitar se encontrar. Porque é difícil dizer para quem acreditou que aquilo fosse um recomeço, que só foi mais uma loucura do coração, que quase sempre perde a razão, e acaba colocando a gente em cada situação.. E aí, não tem explicação. 

Abaixo um trecho da música Loucura do seu coração - Sorriso Maroto / que fala disso, do flash back de um casal, porque ainda existe um certo sentimento:

- " Foi melhor pra nossa vida a separação,
    Era a nossa sina, andar na contramão,
    E o combinado era a gente se esquecer.
    Queria te olhar e dizer que não tenho desejo em você.
    Mas quem se envolve com ex é fadado a se arrepender.
    E se o amor acabou,
    Por que não acaba esse nosso prazer?


- Boa pergunta.


2 comentários:

Anônimo disse...

:? talvez seja o verdadeiro amor

Anônimo disse...

Conheci meu ex no ano de 2010 com apenas 14 anos. Nosso primeiro beijo foi na piscina, nós nem conversamos, simplesmente ele me beijou e eu correspondi. Meses passaram até nos reencontrarmos, e ficamos umas vezes novamente e acabou em namoro. O namoro não deu certo e terminamos no primeiro mês. Após o término, ficamos umas vezes pois nunca perdemos o contato, até que reatamos e novamente não deu certo. Voltamos a ficar, até que nos afastamos e começamos a namorar com outras pessoas. O relacionamento dele logo terminou, porém o meu durou 4 anos. Nesse tempo, eu mudei de número, desativei redes sociais, ele mudou de cidade e perdemos totalmente o contato. No tempo do nosso namoro, nunca passamos dos beijos, era aquela coisa bem criança mesmo, que se resumia em beijos na praça, na saída do colégio, passeios e lanches no final da tarde. Aproximadamente 1 ano atrás mudei de cidade e estou morando na mesma cidade que ele, recentemente terminei meu namoro de 4 anos, que na verdade já era um noivado, ativei meu facebook e reencontrei ele. Ele pediu o número do meu celular, voltamos a conversar, e nos encontramos pessoalmente. Fiquei muito nervosa quando o vi na minha frete, nos abraçamos depois começamos a conversar. Depois eu disse que ia embora, ele me segurou e me deu um beijo. Eu me senti como a mesma garotinha de 14 anos! Nos beijamos muito, e ele foi super carinhoso comigo... Acabamos indo pra cama pela primeira vez! Só que chegando lá ele parecia nervoso e broxou, eu me senti péssima. Ele me pediu desculpas eu disse que tava tudo bem e fui pra casa. Uma semana depois ele veio na minha casa, passamos a tarde juntos, e o sexo rolou... Nos encontramos de novo na outra semana,foi tudo lindo, ficamos horas trocando carinhos, brincando, e ele me chamou de amor várias vezes na hora H, quando terminamos eu me senti mal pois me senti iludida e comecei a tratá-lo de forma ríspida, ao me despedir preferi ficar apenas no "tchau" sem beijos ou abraços, e parece que ele ficou chateado com a minha atitude pois ele disse "poxa me dá pelo menos um beijinho". Após esse dia ele me enviou mensagem somente 2 dias depois, e eu não procurei entrar em contato antes dele me procurar. Trocamos míseros "bom dia" e "boa noite" e ficou por isso. Ele vira meu mundo de cabeça para baixo! Eu apenas tento fugir desse sentimento, não sei explicar o que sinto e o que acontece quando eu o vejo. Jamais imaginei reencontrá-lo depois de tantos anos... Enfim, preciso me afastar novamente e de forma definitiva.

Postar um comentário