sábado, dezembro 04, 2010

A culpa é sua.




Se hoje eu sou assim, e você acha estranho, me desculpe, mas a culpa é totalmente, e exclusivamente sua. Eu te amei da maneira mais pura e bonita que eu poderia amar alguém, e você não deu valor a isso, e escolheu outros caminhos. Tudo bem, talvez tenha sido melhor assim. Não é isso que você sempre diz? No final, hoje eu estou feliz. E a culpa é sua. A culpa é sua de eu não sentir mais a sua falta, e saber conviver com a sua ausência. A culpa é sua, de eu não me importar com os sentimentos que os outros dizem nutrir por mim. Inclusive você. 
A culpa é sua, eu ter me tornado tão fria. Tá bom, talvez isso seja um pouco culpa minha. Desculpa, meu bem, mas já sofri demais, e hoje eu não vou permitir que ninguém triture meu coração como carne moída e sirva para os cães. Hoje meu coração tá intacto, fora as feridas que você deixou e já cicatrizaram. Eu estou bem. Meu coração tá aqui, batendo do mesmo jeito, mesmo que não tenha ninguém dentro. E isso é um pouco triste. Mas é alegre também. Assim ninguém o machuca mais. E esse meu medo de me entregar a um sentimento mais profundo, também é culpa sua. Eu não consigo mais amar alguém como amei você. Essa é a verdade. Talvez eu tenha dado todo meu amor, a quem não merecia. E hoje, as pessoas que merecem só conseguem me cativar, me fazem gostar, querer estar perto, mas amar, acho que nunca mais. Acho que eu estou sendo um pouco severa. Nunca é muito tempo. Ou não. 
A culpa é sua. Então não reclame quando eu começo a rir de seus sentimentos absurdos, e de suas tentativas de me reconquistar, e de recuperar o tempo perdido.
Não reclame. Você não tem esse direito.
A única coisa que você pode fazer, é esperar que um dia eu te perdoe por ter destuídos meus sonhos de menina. Você pode também esperar que um dia, eu deseje da minha alma que você seja feliz, apesar de você ter arrancado um pedaço do meu coração. Porque hoje, agora, eu só desejo que você sofra, nem que seja um pouquinho, só para ter o gosto de ver você passar pelo que eu passei. E a culpa é sua também, de eu não conseguir desejar que você fique bem.

1 comentários:

Anônimo disse...

isso é muito forte!! QE DEUS TE ABENÇOE "o sapo senti muito...

Postar um comentário