quinta-feira, dezembro 30, 2010

Mentir para si mesmo.






   Os sentimentos vem e pronto, não há maneiras de conseguir fugir. É mentir para si mesmo. Não há como fingir que não gosta daquela pessoa que te faz tão bem. Não há maneiras de tentar se afastar, se seu coração só diz para você ficar perto, sentindo aquele perfume que embreaga, aquele abraço que acalma, aquele beijo que te faz tirar os pés do chão, e te faz sentir como se pudesse voar.
   Não há como fugir de alguém que você tanto quer. Não há como dizer ao coração para não amar aquele que faz ele bater mais forte, ficar descompassado. Não há como fingir que ele não bate forte toda as vezes que vocês se encontram. Não existe uma forma de fingir que você não ama aquele que te faz respirar de uma forma tão descoordenada, aquele que te deixa com as pernas bambas e a garganta sêca. Não há como fingir que esqueceu aquele que vive em seus pensamentos, desde a hora que você acorda, até a hora que se deita.
   Quando você ama alguém, não dá para disfarçar como você se sente. Você pode até tentar, mas não consegue porque qualquer pessoa percebe. A maneira de olhar para aquele que você ama é totalmente diferente. A maneira como você fala o nome dele, é especial, é única. Quando você ama alguém, não há como fugir desse amor, não há como mentir para si mesmo. É como diz aquela música: Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira! Porque mesmo que os outros não saibam do seu amor, você sempre saberá. De si mesmo, é impossível esconder qualquer que seja o sentimento.

2 comentários:

Kellen Eloisa disse...

Concordo com vc em partes... concordo que quando começamos a amar é inevitável, mas não acho que seja impossivel esconder esse sentimento pode ate ser muito dificil mas não impossivel. Posso dizer por experiência, logico que foi a pior opção mas não tive muita escolha... No mais gostei muito!
bjus

* TAMI MACEDO disse...

Eu falo por mim, eu nn consigo esconder nn' rs
Mas , no mais Obrigada por ter lido.
Bjo

Postar um comentário