terça-feira, dezembro 14, 2010

Saudade,

   Hoje, acordei com saudade de você, passei o seu perfume em mim, para sentir como se você estivesse aqui, meu corpo está cheirando a você, pena que não do mesmo jeito como quando você me abraçava. E quando você ia embora eu ficava sentindo seu cheiro em minha roupa.
   É bom sentir o cheiro do seu perfume em mim, mas com toda certeza seria melhor se fosse em você. Dizem que o cheiro de um perfume nunca fica o mesmo em ninguém. O cheiro sempre é diferente, porque se une ao cheiro do próprio corpo da pessoa. Hoje eu concordo com isso. Não é o seu cheiro que está em mim. É o meu cheiro com o seu perfume. O seu cheiro é diferente, é melhor. Acho que eu não gostava do seu perfume. E sim do seu cheiro, que misturado a ele, se transformava em uma fragrância única. Hoje eu vejo, mesmo que o seu perfume esteja em outra pessoa, o cheiro que eu gostava de sentir nunca vai ser o mesmo. Tô com saudade do seu cheiro. De pegar no seu cabelo. De tocar a sua nuca, e te sentir arrepiar. De ganhar o seu abraço apertado, de ficar com o corpo colado ao teu.
   Tenho sentido o seu cheiro mesmo que você não esteja aqui, como se o vento trouxesse ele para mim. Percebo impregnado na minha pele o calor do toque dos teus dedos. Que vontade que me dá sentir teu cheiro novamente e ter seu corpo quente colado no meu. Tô com saudade de você. Tô com saudade de te sentir perto de mim. Mas mesmo que esteja distante, vivendo entre outros braços, ou não. Mesmo que esteja ausente, nunca se ausentará de mim. Porque essa saudade sempre estárá aqui, se fazendo presente em mim. Sinto saudade do seu perfume, do seu toque. Sinto saudade de você.



Tô com saudade de você censurando o meu vestido,
As juras de amor ao pé do ouvido,
Truque do desejo..
Guardo na boca o gosto do beijo. (♪
(Palpite- Vanessa Rangel)


2 comentários:

Ana Feitosa disse...

Choveu selo no meu blog, chove pra vc tbm, passa lah...
Bj♥

Olhos de luar disse...

eu sinto afalta de você, me sinto só e aí.....
E aí ja viu coleguinha, quando a saudade bate, não há coração que resista!!

Postar um comentário